Thursday, July 4, 2013

"Por que eu acho que ainda há esperança para a América?"

By Josimar Salum

"A liberdade é o verdadeiro sonho americano. Busca de liberdade e não fazer riqueza é o sangue pelo qual todos os americanos deveriam viver."

Minha família - Cristina e nosso filho Tiago - viemos para os Estados Unidos pela primeira vez em Junho de 1991 para perseguir o Sonho Americano. E me apaixonei por esta Nação. Nosso sonho não durou nem uma semana. 


Exatamente sete dias depois que chegamos o Senhor me disse claramente: "Nada seja permitido em tua vida, a não seu o Meu Evangelho."

Em Junho de 1993 nos mudamos novamente para o Brasil.

"Então o Senhor chamou-me: "Olha, quem vai em direção ao país do Norte tem dado ao Meu Espírito descanso na terra do Norte". (Zacarias 6:08)

Sob esta Palavra o Senhor nos trouxe de volta para os Estados Unidos - Agosto de 1997 - para "perseguir" o Reino de Deus.

E nossos corações estão sempre sendo ampliados a cada dia pelo Amor e a Esperança renovada por nossa Nação - uma nação que ainda está em Deus, com Liberdade e Justiça para todos.

Você pode perguntar:

"Por que você acha que ainda há esperança para a América?"

Porque o nosso Deus não muda e a Sua Palavra nunca volta vazia, estamos ainda hoje sobre a mesma Palavra:

"O Senhor me chamou e disse:" Olha, aqueles que foram para o norte tem impedido a ira do Meu Espírito lá na terra do norte ".

No comments:

Post a Comment