Sunday, July 14, 2013

Por que conhecer e apoiar o trabalho de Alexandre Canhoni - ex-paquito na África?









Em 2001, a pedido de um amigo querido, Pr. Davi Botelho, apoiamos o irmão Alexandre Canhoni para começar uma base missionária no Níger, Norte da África, Ministério Guerreiros de Deus, Eu e Cristina, recebemos Alexandre em nossa casa como um príncipe de Deus. 

Ele deu seu testemunho de transformação de um jovem ímpio para um servo de Deus como também em muitas igrejas que agendamos aqui na região de Boston, na Nova Inglaterra, Estados Unidos.

Alexandre tornou-se um filho muito amado, daqueles que só dão alegrias. Um homem de Deus, de coração servo, casado com uma filha muito especial Giovana Canhoni, também mulher de Deus, um testemunho vivo de caráter de Cristo.


Tenho apoiado eles pessoalmente em tudo, acompanhado de perto a vida deles como pessoas muito especiais, procurando abrir portas e conectá-los com todo o povo de Deus em favor desta obra em todos os sentidos.

Facilitamos nestes últimos três anos o relacionamento deles com uns irmãos aqui perto de Boston, representados pelos pastores Manoel Rocha e Aulus Argolo, que estão com eles hoje fazendo muitos discípulos por lá.

Do jeito que está indo vamos ter milhares e milhares de nigerinos entrando no Reino de Deus muito em breve.

Por favor, ore por eles. Divulgue esta obra. Contribua financeiramente.

Claro que existem 7000 que não se dobraram a outros senhores, mas se existe um casal que não vendeu sua alma aos apelos financeiros desta Geração de Geazis por aí são eles.

Assista aqui a Entrevista de Alexandre no 
Programa Agora é Tarde da Rede Bandeirantes de Televisão




No comments:

Post a Comment