Monday, July 1, 2013

Em Agosto 2013: Judson Oliveira e Josimar Salum na África

Esta canção (link abaixo) é de autoria e interpretada por um filho - na verdade, hoje ele pode ser meu pai - rsrrss! 

Há um movimento de aceleração excepcional de Deus acontecendo... Eu estou dentro! Estamos dentro! A incrível diferença hoje é que eu estou apenas fluindo em vez de correr atrás e por cima do movimento.

Por favor, por favor, ore por Judson e por mim. Estamos orando e esperando por um grande avanço em nossa viagem apostólica à Namíbia, Moçambique e Madagascar e antes de voltar para Boston, eu vou passar por Marietta, Georgia para ministrar em um seminário. Período de viagem: De 5 Agosto a 26 Agosto.

Estou trabalhando para levantar U$ 12,000 até 10 de julho de 2013

Por favor, Ouça e assista este vídeo!







No comments:

Post a Comment