Friday, December 12, 2014

Janeiro 2015: Conferência com Professores Luiz Sayão & Ricardo Agreste

Amigo e irmão, Paz!

O motivo deste email é para anunciar com grande alegria uma super conferência que o Christian Preaching College irá realizar nos dias 23-24 de Janeiro de 2015 com Luiz Sayão, Ricardo Agreste & Wellington Oliveira.

DESPERTAI 2015
"CONFERÊNCIA DE REFLEXÃO TEOLÓGICA E PREGAÇÃO BÍBLICA PARA LÍDERES E PREGADORES"

Estarão conosco, além de minha presença, dois renomados homens no campo da teologia e do pensamento cristão brasileiro! Por isso, creio que a participação de cada um de vocês irá ser de grande valia para a vida, pessoal e ministerial!

Para as informações sobre a conferência, temas das palestras, horário de pregações, valores, e compra de ingressos  etc, acessar o site 

Seria bom que fizesse a reserva online antecipadamente, porque as vagas são realmente limitadas, devido ao propósito da conferência!  
Temos somente 200 vagas para serem divididas entre todos os alunos do Christian preaching College de 2 classes de framingham, 2 de NEW york, 2 de New Jersey, 1 de Somerville, assim como entre os membros do Ministério Catedral de Adoração, e os líderes e pastores que certamente irão marcar presença!

Deus abençoe a todos os irmãos e irmãs no NOME DE JESUS!

Abraços,

Pr.Wellington Oliveira 



No comments:

Post a Comment