Saturday, July 27, 2013

Eu vi EU SOU

Assista ao vídeo publicado em seguida

O Amor é um Oceano
Josimar Salum

Você já disse, poeta, que o amor é eterno;
que seja eterno enquanto dure!

Querido poeta, o Amor é como o mar.
O Amor flui e reflui como a maré.

Pois o mar, o amor, poeta!
Nunca deixa de ser oceano.


Clique no vídeo para assistí-lo
 Jonathan David - Legendado

Eu olhei nos olhos de um Leão
Senti a coragem em Seu nome

Eu O ouví rugir meu nome com paixão
Eu enterrei minhas lágrimas em sua juba

Eu olhei nos olhos de um Cordeiro
Eu vi Amor face a face
Senti Graça destruir o meu pecado
Enquanto misericórdia fluiu de Suas veias

Eu vi  EU SOU
Agora eu sei que sou amado
Eu vi EU SOU, agora eu sei quem eu sou

Eu olhei nos olhos de um Rei
Vi a beleza da Sua Santidade
Eu ouvi a voz de muitas águas
Enquanto adoração fluiu de meus lábios

Eu olhei nos olhos de um Salvador
Vi amor mais forte do que a morte
Beijei as cicatrizes que compraram
para mim Liberdade

Enquanto reclinei minha cabeça em Seu Peito

No comments:

Post a Comment