Thursday, April 3, 2014

JOGA LIMPO BRASIL - VAMOS ALCANÇAR OS BRASILEIROS NA AMÉRICA COM A PALAVRA DE DEUS ESCRITA

Prezados irmãos:

Como os irmãos sabem, o JOGA LIMPO BRASIL-USA, já está sendo divulgado e já temos igrejas inscritas. 

Na semana passada eu participei da Conferência de Encorajamento em Stamford, CT, onde 480 pastores e líderes estavam presentes. 

Colocamos a ficha de adesão na pasta de cada congressista e montamos um mesa para mostrar o material do JOGA LIMPO BRASIL-USA e interagir com os pastores e líderes. Foi excelente!

Eu quero reforçar o apelo para que os irmãos inscrevam as suas igrejas o quanto antes, bem como ajudem no trabalho de influenciar outras igrejas a fazerem o mesmo.

Seguem algumas formas para que os irmãos possam fazre isso:

a)      Escreva um email para todos os pastores e líderes de sua lista de contatos, sugerindo-os que inscrevam suas igrejas no Joga Limpo Brasil-USA;

b)      Coloque o banner o Joga impo ( em anexo ) em suas redes sociais;

c)       Ligue para 20 pastores mais chegados seus, explique a eles o que é e qual o propósito do Joga Limpo, estimulado-os a inscreverem suas igrejas;

d)      Participe da reunião de pastores de sua região e apresente o Joga Limpo Brasil-USA para os participantes, distribuindo o Formulário de adesão ( em anexo ).

A nossa meta é termos pelo menos 100 igrejas inscritas no JOGA LIMPO BRASIL-USA.  

Em anexo, seguem a ficha de adesão, o banner oficial do Joga Limpo e os banners modelos para divulgação nas redes sociais.

Vamos todos cooperar e fazer do JOGA LIMPO BRASIL – USA, uma grande experiência evangelística, com o uso de material bíblico, das igrejas brasileira na
A
mérica.


Aproveito o ensejo e peço suas orações para o SEMINÁRIO DE CIÊNCIAS BÍBLICAS, em Tampa, FL – Dias 25 e 26 de abril próximo.

Favor pedir o formulário de adesão, escreva para ldornas@americanbible.org

Um grande abraço e que Deus abençoe a todos!


Rev. Lécio Dornas
Manager of Brazilian Ministry
American Bible Society

Home Office: (407)286-4965
Direct: (347)420-4697

Livros da Pra. Edméia Williams nos Estados Unidos

Amigo (a):

Sou responsável pela preparação e coordenação da agenda dela aqui nos Estados Unidos. Todas as informações estão no anúncio, atendemos as solicitações por meio do email:semearproducaoeditorial@gmail.com e pelo telefone 571-244-4660, e enviamos por correio. Os dois livrinhos custam $15 e um custa $8 + a despesa do correio que depende do Zip.

Lidia Mello
Pastora e coordenadora do ministério Oficina da Alma, que serve a igreja brasileira na área metropolitana de Washington DC.